Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at E:\wwwroot\corporativa\security\verifica.php:30) in E:\wwwroot\corporativa\libraries\joomla\session\session.php on line 418

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at E:\wwwroot\corporativa\security\verifica.php:30) in E:\wwwroot\corporativa\libraries\joomla\session\session.php on line 418
Bate Papo sobre o Empoderamento Feminino marca o Dia Internacional da Mulher no Inema
 
Buscar

geobahia Intranet_seia sig contatos_inemacerberus prohidros Tramitação de Processos icone_bliblioteca.jpg
Imprimir E-mail
NOTÍCIAS Notícias INEMA
Qua, 08 de Março de 2017 16:48
Bate Papo sobre o Empoderamento Feminino marca o Dia Internacional da Mulher no Inema
Comemorado nesta quarta-feira, 08 de março, o Dia Internacional da Mulher ficará marcado para as servidoras e colaboradoras do Instituto do meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) não somente como uma data simbólica, mas também pelo momento especial proporcionado por um “Bate Papo” descontraído que ocorreu na sala de reuniões do órgão sob o tema principal o “Empoderamento Feminino”.

O encontro contou com a participação das diretoras Márcia Telles (Diretoria Geral) e Daniela Fernandes (Diretoria Administrativa Financeira), além das mulheres dos mais diversos setores do Instituto, sendo mediado pelo jornalista e especialista em dinâmica de grupo, Danúbio Trindade.
 
A diretora geral fez a abertura do evento comentando sobre a importância da data e lembrou que independente do clamor popular pela simbologia de um dia comemorativo, é importante que todas as mulheres interiorizem a sua importância e valorização. “Muito temos escutado nos últimos dias sobre o Empoderamento Feminino, agora o mais importante é que cada uma possa colocar em prática o que esse tema representa. Lembrem que esse domínio nasce primeiro dentro de nós”, disse a diretora.
 
Conhecido pela simplicidade e facilidade em prender a atenção em suas palestras e mediações de eventos, Danúbio Trindade se disse satisfeito e lisonjeado em poder contribuir para o fortalecimento de uma data tão importante do calendário mundial. "Foi uma satisfação imensa poder falar para as mulheres do Inema no dia que é dedicado à elas. Um momento de reflexão, um momento de fazer um apanhado sobre as nossas emoções, as nossas angústias, os nossos medos e os nossos sonhos. Na realidade foi realmente um bate papo, um instante de troca de aprendizado que pra mim, como ser humano e profissional. Foi de grande valia e de grande conquista poder ter compartilhado essa manhã com pessoas tão especiais e com histórias tão benquistas e enriquecedoras”, pontuou Danúbio.
 
Ao decorrer do bate papo as mulheres puderam conversar sobre as suas experiências com o tema abordado e conhecimentos adquiridos em suas vidas. Ao final do encontro todas foram convidadas a mentalizar as decepções e angustias interiores e, logo em seguida, colocar de forma simbólica em balões que foram soltos pelas próprias mulheres da autarquia na área externa do prédio do Inema/CAB.
 
Uma das participantes do Bate Papo, a secretária da Coordenação de Interação Social (CODIS), Elizabete Fonseca, lembrou que o dia 8 de março é um dia que reforça a importância da mulher como um todo e elogiou o Inema pela iniciativa de um evento diferenciado. 
 
“Espero que esse dia seja também para fortalecer os 364 dias do ano, pois às vezes as pessoas ficam focadas apenas no dia 8, quando a mulher acorda com flores e os amigos de trabalho desejando feliz Dia das Mulheres, mas durante os outros dias esquecem que existe uma mulher por perto. Eu achei [o evento] dinâmico, muito interessante um homem falando da mulher, pois geralmente viria uma mulher, mas achei o mediador bastante espontâneo e divertido. Arrancou risos de todas e nos deixou super à vontade para falar, sorrir, perguntar, debater e trocar ideias”, finalizou a secretária. 

Última atualização em Qua, 08 de Março de 2017 16:49
 


Para Comemorar 

 

SEGUNDA, 19/06/2017

 

PRISCILA KELLER ALVES PAZ - INEMA

 

TERÇA, 20/06/2017

 

JULIANA DE ARAUJO SILVA - INEMA

 

QUARTA, 21/06/2017

 

CLEIDE B. ALBUQUERQUE - INEMA

JOÃO LEMOS MOURA - INEMA

SILVIA ALMEIDA BARBOSA - INEMA 

 

QUINTA, 22/06/2017

 

ADRIANO C. DOS SANTOS - INEMA

JOÃO GONÇALVES S. NETO - INEMA

MARCELO FRANCISCO SOUZA - INEMA

 

SEXTA, 23/06/2017

 

ALINE OLIVEIRA C. MACHADO - INEMA

CARLOS HENRIQUE MARQUES - INEMA

 DIEGO MENDONÇA ARAÚJO - INEMA

EDUARDO FARIAS TOPAZIO - INEMA

VANESSA SANTOS ROSÁRIO - INEMA 

 

SÁBADO, 24/06/2017

 

ALESSANDRO S. SOBRINHO - INEMA  

  CLARIÇA CACCIAMALI SOUZA - INEMA

JOÃO BATISTA GUIMARÃES - INEMA

JOÃO DE SOUSA AGUIAR - INEMA

PRISCILA SILVA CUNHA - INEMA

 

DOMINGO, 25/06/2017

 

ELIZABETH OLIVEIRA DE DEUS - INEMA

JULIANA REIS DOS SANTOS  INEMA

LARISSA VALERIA DE SOUZA - INEMA

RONAIZA SOUZA BISPO - INEMA 

 

SEGUNDA, 26/06/2017

 

ANTONIO RAYMUNDO MARTINS - INEMA

ERIKSEN PATRIC S. SOARES - INEMA

JAMES DE SOUZA CONCEIÇÃO - INEMA

SAMUEL CAVALHO BORGES - INEMA 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2009 • SEMA - Todos os Direitos Reservados

SEMA - Avenida Luís Viana Filho, 3ª Avenida, nº 390 - Plataforma IV - Ala Norte - CEP: 41.745-005 | CAB - Salvador - Bahia - Brasil
CERB - Avenida Luís Viana Filho, 3ª Avenida, nº 300 - Plataforma IV - Ala Norte - CEP: 41.745-005 | CAB - Salvador - Bahia - Brasil
INEMA - Avenida Luís Viana Filho, 6ª Avenida, nº 600 -  CAB - CEP 41.746-900 |CAB - Salvador - Bahia - Brasil