Inema realizou campanha de vacinação para os colaboradores

geobahia Intranet_seia sig contatos_inemacerberus prohidros SEI_Bahia.jpg icone_bliblioteca.jpg
Qui, 08 de Fevereiro de 2018 10:44
Inema realizou campanha de vacinação para os colaboradores

O Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) realizou na última quarta-feira, 07, uma campanha de vacinação em combate a Febre Amarela voltada para os servidores e colaboradores da instituição.

A ação foi organizada pela Coordenação de Ações Estratégicas (COAES) com a realização do Distrito Sanitário de Sussuarana com o objetivo de imunizar preventivamente os colaboradores do Inema. Foram disponibilizadas 200 doses da vacina na sala da ASCRA.

Segundo Marivone Silva, da COAES, desde 2017 eles estavam na busca para realizar uma campanha de vacinação contra a Febre Amarela, agora foi possível realiza-la em parceria com a Secretária Municipal da Saúde de Salvador e o Distrito Sanitário de Sussuarana.

“É maravilhoso saber que 155 colaboradores do Inema aderiram à campanha e agora estão imunizados. Fico muito feliz pelo êxito dessa ação em prol da saúde e bem estar dos servidores.”, enfatizou Marivone.

Febre Amarela

A vacina disponibilizada foi a de dose única, que garante a imunidade do organismo por toda a vida. A vacina também é recomendada para pessoas que vão viajar para áreas endêmicas, com até dez dias de antecedência à viagem.

Última atualização em Qui, 08 de Fevereiro de 2018 10:50

QUINTA, 08/02/2018